sábado, 9 de julho de 2011

Mais 1 semana e....pecado da semana...ui ui

Uau, mais uma semana de regime feliz!!! Seguindo tudo certinho, tirando o friooooo que chegou prá valer, mas pelo menos não me espantou das aulas de dança!!! Essa semana tentei não usar o elevador, moro no terceiro andar e tenho subido e descido as escadas sempre, só na sexta que me permiti subir de elevador porque o cansaço bateu geral!!! Mas hoje já usei as escadas novamente!!! Bom, falando em pecado da semana, resolvi que para eu não pirar na dieta, vou me permitir 1 pecado por semana, isso se tiver com muita, muita, muita vontade de comer alguma coisa, como foi a primeira semana, acabei não medindo direito, e aí vai o pecado cometido: 2 pedaços de pizza folhada de calabresa e 2 bombons ouro branco...depois que comi, percebi que se tivesse comido mais devagar, saboreando, 1 unidade de cada seria o suficiente, mas vamos lá né, vivendo e aprendendo, detalhe: o pecado tem que ser cometido corretamente, se o desejo é comer brigadeiro, então brigadeiro será, não vale comer outra besteira senão a vontade de cometer o pecado brigadeiro não passa...mas é isso, comendo de 3 em três horas, frutas, verduras e carne branca em quantidades menores, e fazendo minhas atividades físicas!!! Nesta semana não me pesei, vou me pesar só na semana que vem, mas já senti uma desinchada legal!!! SUCESSO!!!

Um comentário:

  1. Um deslize por semana com certeza não vai atrapalhar o resultado final. Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir