quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica de moda...

Feliz!!! Hoje tô feliz...tá tudo dando muito certo...aí vai uma dica prá quem gosta de moda, acessem e boas compras!!!


http://pecadeluxo.blogspot.com/2011/06/lancamento-colecao-inverno.html?spref=fb

3 comentários:

  1. Tem uma camiseta mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa agora já dá pra comentar!
    Mas o que ia falar vc já tá fazendo, pegar uma atividade física que vc curta (tipo a dança) e criar uma rotina, isso é muito importante, pra vc não se sabotar, tipo "amanhã eu vou"...
    Outra coisa legal, que pelo menos funciona pra mim, é se permitir comer alguma besteirinha no final de semana. Pra quando vc chegar "na medida" não ficar naquela fissura de comer tudo aquilo que evitou em 6 meses e engordar tudo de novo. Se ganhar um chocolate, guarde e deixe pro fds. Daí por mais que vc dê alguma escapadinha no fds, nunca será na mesma quantidade do que se comesse todos os dias. É isso aí, boa sorte!! Quem sabe eu me inspiro e me livro de uns 5 quilinhos que não querem sumir!! Beijo! Nicole

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas Ni!!! Obrigada pelo apoio!!! Bjkitas!!!
    Robis

    ResponderExcluir